quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Hoje, último dia do meu segundo período de férias

Chegámos ao fim do meu segundo período de férias. Não fiz nem um quarto do que gostaria de ter feito e que apontei nas “coisas a fazer” e também não me diverti muito. Contudo, o estar de férias permite sempre, dia a dia e sem custo, fazer muito coisa que quando se trabalha se vai sempre adiando. Fazendo uma retrospectiva dos últimos 12 dias úteis constato que aprendi muitas coisas, li muitas páginas, vi filmes e televisão, trabalhei no computador, passeei a pé e até de automóvel, arrumei coisas, pensei...
Que bem me sentiria se pudesse reformar-me – teria sempre todos os minutos contados - a fazer coisas, a idealizar, a aprender, a gozar todos os momentos!...
Rui Moio. Jornal Íntimo de Rui Moio de 14Dez2006

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails