sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Quero-te

Neste momente, busco-te
Na solidão do meu ser
Te encontro em devaneios
Da vontade oculta do meu prazer
Sentir-te... tão longe e perto
É para mim parte do amor
Que sinto por ti... te quero
Não sabes... estais dentro de mim
Pensar em ti é como sentir o perfume do cravo
Acariciando m´alma... em doce encanto
Tens o dom de aflorar a mulher que há mim...
A fêmea quente, fogosa, latejante
Desejosa em ser tua !
Ah.... como quero-te!
Neste momento te faria o amor dos deuses
Te daria o meu melhor prazer
Para ti, sou a mulher carinhosa
A fêmea apetitosa
Com desejo ardente... profundo
Te faria vibrar na eternidade do momento
Até o gozo não mais suportar...

Eu sou o estopim da bomba
E tu o fogo que a explode em mim

In grupo do Yahoo Namoro e Amizade

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails