quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Poema Com Sabor De Distância

Tu não atendes aos meus apelos
Mesmo que meus pêlos arrepiados
Gritem ensandecidamente...


Meu amor
tu não concebes meus desejos
Mesmo que meu corpo
Queime calorosamente


Meu amor
Tu não ouves meus gritos
Mesmo que meus clamores
vibrem ensurdecedoramente

Meu amor
Tu não tocas minha alma
Mesmo que ela em tua busca
vague solitariamente

Meu amor
Tu não beijas minha boca
Mesmo que meus lábios
Estremeçam emocionadamente

Meu amor
Tu não percebes tamanha dor

Meu amor
Tu não acreditas em minha doença


Meu amor
tu és minha única crença e deverias saber que,
sem tua presença,hei de perecer e morrer...

Meu amor...

Me atenda...

http://groups.msn.com/PaixaoAlucinanteoretorno
§۵۵dama_da_Paixão۵۵§ - 04Ago2005

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails